Biblioteca

Muita da herança cultural e patrimonial do Clube Fenianos Portuenses encontra-se patente num rico acervo de documentos históricos e livros que estão disponíveis na nossa Biblioteca, um espaço de que nos orgulhamos e que os recebe de braços abertos.

Desde 25 de Março que o Clube Fenianos Portuenses assinou um Protocolo de Cooperação com a RBEP – Rede de Bibliotecas Escolares do Porto.

Este protocolo enquadra-se nas políticas de parcerias cooperação com outras entidades e instituições da cidade para cumprir o objectivo do Clube de melhor servir os associados e o Porto.

Catálogos

Contactos da Biblioteca
  • Email: biblioteca.fenianos@gmail.com

Inquérito » Ajude-nos a Servi-lo Melhor!

Responda a este inquérito sobre a Biblioteca do Clube.
É muito simples, anónimo e rápido, e para o fazer clique na imagem.
Muito obrigado!

[button title=”Iniciar inquerito” url=”https://docs.google.com/forms/d/1nMU4LAkifVQTfpeMIwkPhda653eExly0PMWbbSW2aMQ/viewform?pli=1″ urlnewwindow=”1″ bgcolor=”#fffffff”]

[foogallery id=”703″]